quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

VEREADOR JUSCELINO VAL JÁ HAVIA DENUNCIADO

João de Deus critica prefeitos que não receberam tratores do Governo Federal
20 municípios piauienses deixaram de receber os veículos porque não se habilitaram, o que provoca prejuízo a população. A Prefeitura de Buriti dos Lopes é umas dessas que deixaram de receber as máquinas. 

O deputado estadual João de Deus Sousa (PT) ocupou a tribuna na sessão da Assembleia semana passada para repudiar a conduta dos prefeitos piauienses que perderam a oportunidade de habilitar o município para receber tratores retroescavadeiras e parabenizar àqueles que aderiram ao programa do Governo Federal que concedeu o benefício.

O programa, segundo João de Deus, é do Ministério do Desenvolvimento Agrário e destinado aos municípios com menos de 50 mil habitantes. No Piauí 197 prefeituras estavam aptas a receber, a custo zero, a motoniveladora e a retroescavadeira, mas, infelizmente, 20 prefeitos não se habilitaram, provocando um grande prejuízo para a população que representam. A prefeita municipal de Buriti dos Lopes foi uma das que não se habilitou.
Máquinas nesse estilo é que o município de Buriti dos Lopes deixou de receber, a custo zero

Além do fato!

Vale lembrar aos nossos leitores que em sessão realizada na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes na última quarta-feira (28), o vereador Juscelino Duarte (PDT) usou da palavra para falar do assunto e denunciar a falta de compromisso do atual governo municipal, que deixou de receber dois tratores que poderia ser de grande utilidade para a população.

Juscelino, disse ainda que os tratores seriam de extrema importância para tentar aliviar a situação, das estradas que estão precárias e principalmente de lavradores que hoje convivem com a seca. E lembrou que com esses tratores seria possível até mesmo o preparo de terreno e para a construção de pequenas barragens e açudes. “Infelizmente quem acabou sendo prejudicado novamente por pura incompetência, foram milhares de buritienses”, disse.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações da ALEPI

Nenhum comentário: