quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo e vice Bruno participam de encontro realizado pelo governador Wilson Martins
O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina.

Na manhã da última quarta-feira (23), o governo do Estado do Piauí realizou um encontro com todos os prefeitos, secretários de educação, saúde e agricultura que tem como objetivo formalizar possíveis parcerias entre os poderes públicos estadual e municipais. O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina, e contou com a participação do governador Wilson Martins (PSB), vice Zé Filho (PMDB) e outras diversas autoridades.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), o vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), estiveram participando do evento e interagiram com os demais prefeitos do Estado, além de procurar firmar parceria com o Governo. Por telefone o vice-prefeito Bruno, informou para o Portal Boca do Povo que o encontro foi bem proveitoso e acredita que Buriti dos Lopes será beneficiado nos próximos meses com grandes projetos, através dessa parceria firmada com o Governo Estadual.

Prefeito Bernildo e vice Bruno Pieca

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Fam.Melo e Nunes disse...

Q/ bom né parece q/ agora o vice tbm adimiistra junto com o prefeito,espero q/ esta paceria dure até o final ta dando certo. se é o melhor p/ a cidade e p/ nós só desejo boa sorte com certeza vão precisar.