segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DESRESPEITO

Buriti dos Lopes sofre com constantes quedas de energia elétrica
Com a chegada do inverno a situação fica cada vez pior. É só o tempo ficar nublado que a energia logo cai.

A cidade de Buriti dos Lopes vem sofrendo constantemente com a falta de energia elétrica nas últimas semanas. As quedas que duram por horas prejudicam a população que sofre com o calor, perdendo também alimentos refrigerados causando inúmeros prejuízos.

Com a chegada do inverno a situação fica cada vez pior. É só o tempo ficar nublado que a energia logo cai. A população além de ficar sem energia elétrica fica também sem informação por parte da Eletrobras.

O certo é que esta falta de energia no município não é de agora, nem de hoje e sim de muito tempo, ou seja, esse problema já vem se arrastando aos longos dos anos e ninguém toma as devidas providências cabíveis.

Outro ponto que deixa a população indignada é que na hora de cortar a energia de pessoas que estão em atrasos, eles vem e cortam sem nenhuma explicação e quando se trata de ver os direitos da pessoa eles não estão nem aí. Será que com essa falta de energia constante, no final do mês a conta de luz vem reduzida? Até quanto tempo vamos sofrer com essa esculhambação?

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: