quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DIRETO DE BRASÍLIA - VIII

Bernildo Val e Bruno Pieca participaram do último dia do Encontro Nacional de Prefeitos
Durante os três dias de evento foram ministradas oficinas sobre modernização de gestão e boas práticas administrativas, tanto nos municípios como em consórcios públicos intermunicipais.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), o vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) estão em Brasília, onde participaram do encontro nacional de novos administradores municipais. A reunião que começou na segunda-feira (28) terminou ontem (30). A previsão é que Bernildo retorne hoje (31) a Buriti dos Lopes. Bruno Pieca continua na Capital Federal já que participa na sexta-feira (01) de um seminário no Ministério da Saúde.

Ontem, o prefeito e vice assistiram à palestra e seminários de alguns ministros. O destaque do dia foi às palestras dos ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, da Justiça, José Eduardo Cardozo, da Fazenda, Guido Mantega e da Integração Nacional, Fernando Bezerra, todos orientaram os gestores municipais sobre a melhor maneira de acessar programas do Governo Federal voltados para o setor. Bernildo e Bruno também visitaram novos estandes na busca por orientações para a realização de convênios.

O Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas 2013 teve como objetivo colocar os novos administradores em contato com os principais programas do Governo Federal realizados em parceria com os estados e municípios. Durante os três dias de evento foram ministradas oficinas sobre modernização de gestão e boas práticas administrativas, tanto nos municípios como em consórcios públicos intermunicipais.







Bernildo e Bruno ao lado de: Alexandre Fontenelle (engenheiro), Antonio Rafael (gerente de Projetos do Min. Cidade), Maria de Fátima Paiva (Especialista em Infraestrutura Sênior), Hermann Diniz (engenheiro do Min. Planejamento, Orçamento e Gestão)



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

VALDIR CHAVES disse...

MUITO BONITO ESSE MODELO DE MESA USADO NESSE ENCONTRO COM OS PREFEITOS DE TODO BRASIL.