sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

JUNTO À CODEVASF

Prefeitura de Buriti dos Lopes recebe dois novos tratores
Os tratores serão usados nas mais variadas atividades desenvolvidas no município. Tanto a Secretaria de Agricultura como a de Infraestrutura devem fazer uso das máquinas.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) que iniciou seu mandato reafirmando seu compromisso com a população, diante dos anseios e da busca constante pela melhor qualidade de vida dos buritienses, começa mostrar pra que veio. Enquanto muitos falam, o homem vai trabalhando.

Preocupado com nossos produtores, o prefeito conseguiu através do deputado federal Júlio César (PSD) junto a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), adquirir para o município, dois tratores agrícolas modelo New Holland TT 4030, que foram entregues na manhã desta sexta-feira (18) a Prefeitura Municipal. Os tratores serão usados nas mais variadas atividades desenvolvidas no município. Tanto a Secretaria de Agricultura como a de Infraestrutura devem fazer uso das máquinas.

Ao lado do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), o prefeito Bernildo Val esteve presente no momento da entrega, e destacou que, durante a sua gestão, uma das prioridades do município é fornecer total apoio aos pequenos produtores. Bernildo que também é agricultor e já dirigiu alguns tratores, fez questão de tirar um deles de cima do caminhão.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: