segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MAIS DE 80 FAMÍLIAS BENEFICIADAS

Prefeito Bernildo Val leva água encanada para povoado Passagem das Canoas
Ao chegar ao povoado na companhia do vereador Roberto da Coroa (PMDB), Bernildo foi ovacionado pelos populares que o abraçavam e agradeciam.

Em poucos dias como prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val (PR), começa a solucionar os inúmeros problemas que atinge a população do município. O prefeito aproveitou o domingo (13) para visitar o povoado Passagem das Canoas e conferir de perto o sistema de abastecimento de água encanada, que começa a chegar às torneiras das dezenas de famílias que ali residem.


A população do povoado que antes carregava lata d’água na cabeça ou fazia buracos para tirar água de uma encanação que passa em frente às residências, a partir de agora, terá água de qualidade em cada lar daquela comunidade. Ao chegar ao povoado na companhia do vereador Roberto da Coroa (PMDB), Bernildo foi ovacionado pelos populares que o abraçavam e agradeciam por em tão pouco tempo no comando do município, já está realizando um sonho que persiste entre os moradores há várias décadas. Era visível a alegria e a gratidão estampadas em cada rosto.

Bastante emocionado com o carinho da população o prefeito Bernildo Val, disse que água encanada não é apenas um privilégio da zona urbana. “Ter água nas torneiras é uma das coisas que proporcionam o mínimo de dignidade e qualidade de vida para qualquer família. Fico muito feliz em ver que essas pessoas agora têm água para beber, cozinhar, tomar banho, enfim, fazer o bom uso do líquido precioso”, disse o prefeito ao Portal Boca do Povo.

Bernildo recebe os agradecimentos de populares

População feliz com a chegada da água nas residências

Funcionário da Agespisa prepara a encanação para uma das residências

A busca de água nesses buracos estão com os dias contados

Bernildo confere de perto a chegada do líquido precioso nas torneiras

Donas de casas felizes com o fim do 'lata d'água na cabeça'

O prefeito foi abraçado pela comunidade

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

o Politico,serio e comprometido com o POVO e suas plataformas de Campanha,nao deve governar somente em gabinete,tem que ir aonde o Povo e o problema estao,e soluciona-los.Bernildo esta no caminho,certo.nao eh,porque eh um Domingo,que ele nao deva trabalhar.Prefeito eh Prefeito 24 horas,dedicaçao exclusiva.Parabens Bernildo,honre os votos que o Povo lhe concedeu.

Maria das Dores disse...

Ainda bem que o senhor não tem um secretário igual o Teovezinho para manda o senhor mesmo vai.