quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MUITO TRABALHO PARA ARRUMAR A CASA

Prefeito Bernildo Val recebe Prefeitura ‘bagunçada’ pela ex-gestão
Computadores e impressoras apresentavam problemas e dificultou o primeiro dia de trabalho dos servidores.

Um fato inusitado, que ninguém acreditaria que pudesse ocorrer, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes foi entregue ao novo gestor, Bernildo Val (PR), totalmente ‘bagunçada’. O prefeito está surpreso e chateado com o que aconteceu, mas ainda não se manifestou juridicamente, entretanto, o prefeito deverá tomar providências.

Computadores e impressoras apresentavam problemas e dificultou o primeiro dia de trabalho dos servidores. Algumas lâmpadas do prédio também foram retiradas. Muitos objetos que pertencem ao poder público não estão sendo encontrados. Nossa reportagem esteve no prédio da Prefeitura e constatou de perto o descaso.

Uma equipe está realizando vistorias e registrando imagens de todas as secretarias da sede do município. As prateleiras dos armários estão vazias, almoxarifado totalmente bagunçado, piso danificado e correndo o risco de desabar, trinco de portas quebrados, ar-condicionado com problemas e até chaves desapareceram, dificultando o acesso de servidores em alguns locais. Por conta de tanta bagunça, acredita-se que o atendimento ao público fique suspenso por alguns dias.

VEJA ALGUMAS FOTOS QUE REGISTRAMOS!











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: