sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

OUTRA VEZ!

Dois presos fazem buraco em parede e fogem de Delegacia em Buriti dos Lopes
Um deles foi capturado na manhã de hoje quando se divertia em um bar.

 Dois presos fugiram na madrugada desta sexta-feira (18) da carceragem da Delegacia de Buriti dos Lopes. Segundo informações, João Batista de Sousa, 38 anos, o “João Binga” e Germano Rodrigues da Cruz, 28 anos, o “Cabeção”, fizeram um buraco na parede de uma das celas e fugiram da carceragem sem que fossem percebidos.

A Polícia que está realizando buscas na região, conseguiu na manhã de hoje capturar o elemento “João Binga”, residente na localidade Fortuna no município de Murici dos Portelas. Segundo relatos, o meliante estaria se divertindo em um bar no momento da prisão.

Já o “Cabeção”, que responde por tráfico de drogas e agressão continua foragido, mas, as buscas continuam. A operação que resultou na captura de um dos elementos foi comandada pelo sargento da Polícia Militar Oliveira, na companhia do soldado N. Ribeiro e agente da Polícia Civil Bebezinho.

Essa não é a primeira vez que a parede da cela da Delegacia de Buriti dos Lopes é arrebentada. O blog Portal Boca do Povo já noticiou nos últimos meses pelo menos três fatos idênticos a esses. Acredita-se que a fragilidade do material das paredes, faz com que os presos tenham facilidade em abrir buracos.

Ao lado do novo buraco, já existe remendo de outros buracos que outros presos usaram pra fugir

O buraco feito pelos presos

O elemento "João Binga" de volta a uma das celas da Delegacia de Buriti dos Lopes

Sargento Oliveira foi quem comandou a operação que resultou na prisão de um dos fugitivos 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: