sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A BOLA VAI ROLAR

Prefeitura de Caxingó se prepara para realizar 1º campeonato society do município
O certame que contará com 16 equipes participantes vindas da sede e zona rural do município promete agitar os desportistas caxingoenses.

Prefeita Rita Sobrinho incentivando o esporte
A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, se preparam para realizar o 1º campeonato society do município. O certame que contará com 16 equipes participantes vindas da sede e zona rural do município promete agitar os desportistas caxingoenses.

O campeonato será realizado entre os dias 02 e 30 de março e todos os jogos serão realizados na sede do município, com partidas sendo disputadas nas tardes de sábado e domingo do referido mês. Participam do campeonato as equipes de: Caxingó, Cajazeiras de Baixo, Entre Caatinga, São Caetano, Vila do Sapo, Carreiras, Gangorra, Jacobina, Taboquinha, Canta Galo, Assentamento Casa de Pedra, Curralinho e Curimatá.

Por acreditar nos benefícios em se incentivar o esporte, a prefeita Rita Sobrinho (PT), pediu que o secretário Reginaldo Silva e toda sua equipe, elaborasse o mais rápido possível um campeonato para proporcionar lazer aos jovens que gostam de praticar o futebol.

VEJA TABELA ABAIXO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: