quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A OPOSIÇÃO NÃO FOI

Última sessão do mês é marcada pela aprovação de oito Projetos na Câmara de Buriti dos Lopes
Entre os projetos, havia um que dispõe sobre a Consolidação e Reorganização da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes voltou a se reunir e os vereadores aprovaram durante a última sessão ordinária de fevereiro, realizada ontem (26) oito Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo. Entre os projetos, havia um que dispõe sobre a Consolidação e Reorganização da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes. 

O Projeto de Lei 001/2013 faz uma adequação da estrutura existente, que é objeto de duas leis municipais, em apenas uma única lei, facilitando o manuseio e a efetiva utilização da organização da estrutura administrativa do Poder Executivo. O Projeto ressalta-se ainda, a necessária adequação da remuneração dos ocupantes dos cargos de provimento em comissão à realidade, tendo em vista que muitos vencimentos estão bem abaixo do valor do salário mínimo.

Dos onze vereadores, apenas sete compareceram à sessão, foram eles: Roberto Silva (PMDB), Odemil Val (PSD), Sancho Escórcio (PV), Eveline Araújo (DEM), Elcira Percy (PSB), Lila (PMDB) e Bené Ibiapina (PC do B). Os faltosos foram: Dedé (PTB), Jarbas Fortes (PMDB), Jaqueline Brito (PMDB) e Iranildes Braga (PDT). Apenas as duas últimas enviaram justificativa de suas ausências, que foi lida em plenário.

Vereadores da base governista presente

O lado oposicionista ficou vazio, já que todos quatro faltaram

Odemil Val (1º secretário) e Roberto Silva (presidente)

A população mais uma vez se fez presente na sessão e acompanhou de perto os trabalhos
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: