quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO!

Decreto proíbe venda de garrafas de vidro na praça de eventos do carnaval de Buriti dos Lopes
Fica também terminantemente proibida à venda, oferta, fornecimento ou entrega ainda que gratuitamente para menores de 18 anos.

O carnaval na cidade de Buriti dos Lopes anunciado na manhã desta quarta-feira (06) tem novidades: todos os proprietários de bar e ambulantes informais da praça de eventos na Avenida Lívio de Carvalho estão proibidos de vender bebidas em garrafas de vidro nos focos de animação. Só será permitida a comercialização de bebidas (alcoólicas, água e refrigerantes) em materiais recicláveis, como lata e plástico. O decreto 009/2013 terá vigência durante as festividades carnavalesca.

Em conversa na manhã de hoje com o Portal Boca do Povo, a secretária de Juventude e Cultura nos informou que o comerciante/ambulante que for pego com garrafa de vidro terá seu estabelecimento interditado. Ela informa que os fiscais irão trabalhar durante todo o Carnaval para garantir o cumprimento do decreto. Fica também terminantemente proibida à venda, oferta, fornecimento ou entrega ainda que gratuitamente para menores de 18 anos.

Veja o decreto abaixo!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: