quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

COBERTURA CARNAVAL BURITIENSE - VII

Prefeito Bernildo Val ‘cai na folia’ na última noite do carnaval buritiense
Nos quatro dias de folia, Bernildo esteve em todos, na praça e nas ruas participando ativamente do carnaval.

Muita alegria, folia e exaltação aos ritmos carnavalescos marcaram a presença do prefeito Bernildo Val (PR), na noite desta terça-feira (12) à praça de eventos da Avenida Lívio de Carvalho. O gestor acompanhou apresentação do bloco “Escravos do Samba”. Também aproveitou para cumprimentar e conversar com diversões foliões, que aprovaram a organização da festa. Nos quatro dias de folia, Bernildo esteve em todos, na praça e nas ruas participando ativamente do carnaval.

“Vimos uma grande animação em toda a cidade durante o Carnaval. Aqui na Avenida a festa adentrou as madrugadas e até amanheceu o dia. Já posso dizer que tivemos um balanço muito positivo de toda festa, tanto para os que trabalharam quanto para o folião, que, com certeza, está saindo muito feliz”, comemorou Bernildo Val, que estava acompanhado da primeira-dama Emília Cardoso Val.

VEJA ALGUNS FLASHES!











































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Luis Fernando disse...

O Carnaval em nossa cidade fooi expetacular,só teve uma observação o palco ficou meio que estranho naquele lugar o som ninguem ouvia direito,mais tudo bem depois resolveram o problema e ficou tudo maravilhoso.Blocos agitados animaram as noites.A população precisa disso resgatar a folia nos 4 bailes;