quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PARTICIPE!

Prefeitura de Caxingó divulga programação do carnaval 2013
A novidade para este ano serão dois grandes bailes às margens do rio Longá no point da cidade, o “Espraiado”. As matinês ocorrerão no sábado (09) e domingo (12).

O carnaval é um evento de tradição no calendário cultural de todo o país. A festa é considerada a maior manifestação popular do mundo. Em Caxingó, a programação já foi confirmada e promete muito agito este ano. Os foliões poderão participar de três dias de festa, começando no sábado (09) a partir das 11 horas e encerrando na terça-feira (12), na Praça Pública às 21 horas. A festa realizada este ano é uma iniciativa da Prefeitura de Caxingó através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 


A novidade para este ano serão dois grandes bailes às margens do rio Longá no point da cidade, o “Espraiado”. As matinês ocorrerão no sábado (09) e domingo (12). Toda uma estrutura está sendo montada pela equipe organizadora para receber os foliões. O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil devem garantir a segurança dos banhistas. Na área de diversão estão sendo montado campo de futebol e quadra de vôlei. A animação da festa ficará por conta da Eletro Banda.

Segue programação:

Sábado dia 09 de Fevereiro – Matinê no “Espraiado” às margens do rio Longá das 11h às 17h - Show com banda ao vivo.

Domingo dia 10 de Fevereiro – Matinê no “Espraiado” às margens do rio Longá das 11h às 17h - Show com banda ao vivo.

Terça-feira 12 de Fevereiro – Baile de encerramento na Praça Pública a partir das 21h - Show com banda ao vivo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: