domingo, 31 de março de 2013

ACIDENTE

Colisão entre veículos deixa professor buritiense e outros feridos em Caxingó
Ainda não se sabe a veracidade dos fatos que ocasionaram a colisão. Todavia, segundo testemunhas um dos veículos teria invadido a faixa contraria e provocado o acidente.

Uma forte colisão entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na madrugada deste domingo (31) em Caxingó. O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã, na curva da Unidade Escolar Felipe Neris Machado, na entrada da cidade envolvendo uma S10 de placa OEC – 7420 de Caraúbas do Piauí e um Celta de placa OEF – 1953 de Buriti dos Lopes de propriedade do professor Télvio Dutra.

Ainda não se sabe a veracidade dos fatos que ocasionaram a colisão. Todavia, segundo testemunhas um dos veículos teria invadido a faixa contraria e provocado o acidente. No Celta estavam cinco pessoas e todas ficaram feridas. Segundo informações o condutor Télvio teria quebrado uma das pernas em três lugares, enquanto os outros ocupantes tiveram fraturas nos braços e ferimentos no rosto.

Os ocupantes da S10 não sofreram nenhum ferimento. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. As quatro pessoas feridas tiveram alta durante o dia, já o professor Télvio foi conduzido para Teresina, onde passará por exames e posteriormente cirurgias.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações de Gil Rodrigues 

Nenhum comentário: