terça-feira, 26 de março de 2013

ÁGUA

Prefeitura perfura poços artesianos na zona rural de Caxingó
Essa foi só a primeira etapa, a prefeita Rita Sobrinho (PT) adiantou que pretende perfurar mais poços nas comunidades onde há carência de água.

Prefeita Rita Sobrinho vai trabalhando
Com o objetivo de sanar os problemas de abastecimento de água nas comunidades Gangorra e Olho Daguinha, a Prefeitura Municipal perfurou dois poços artesianos nas respectivas comunidades. Os poços já estão abastecendo mais de 60 famílias da região.

Segundo o secretário de Administração Renato Filho, em breve as famílias de Olho Daguinha serão beneficiadas com água encanada. A perfuração dos dois poços foram provenientes de recursos próprios do município. Além disso, foram comprados mais de R$ 5 mil de equipamentos para o sistema de abastecimento de Gangorra. Os poços foram revestidos para eliminar as impurezas e deixar a água pronta para distribuição.

Essa foi só a primeira etapa, a prefeita Rita Sobrinho (PT) adiantou que pretende perfurar mais poços nas comunidades onde há carência de água. Segundo os moradores de Olho Daguinha, antes tinham que percorrer 3 km para pegar água para beber e que a perfuração do poço veio facilitar a vida de muitos na região.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Um comentário:

socorro silva disse...

E isso ai prefeita Rita sobrinho o que muitos prometeram em muito tempo e nunca fizeram você em muito pouco tempo já vez......parabenss