sábado, 2 de março de 2013

AJUDA PARA PLANTAÇÃO

Prefeitura de Murici dos Portelas distribui sementes para agricultores
O prefeito Dr. Ricardo Sales (PPS), vice-prefeito Zeca Tote (PMDB) e o secretário de Agricultura do município Fabiano Santos, fizeram questão de está presente no momento da entrega.

Prefeito Ricardo e vice Zeca Tote
A Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas, através da Secretaria de Agricultura entregaram na última quinta-feira (28), sementes de feijão e milho para os agricultores realizarem suas plantações, uma vez que o período invernoso já chegou ao município. As entregas fazem parte de uma parceria que envolve o município, SDR e EMATER.

O prefeito Dr. Ricardo Sales (PPS), vice-prefeito Zeca Tote (PMDB) e o secretário de Agricultura do município Fabiano Santos, fizeram questão de está presente no momento da entrega. O prefeito afirma que buscará parcerias tanto com o Governo Estadual como o Federal para melhor atender a população.

Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, o prefeito municipal tem se esforçado para estar atendendo minimamente aqueles agricultores que não tem condições de comprar semente para plantar, sem falar que neste momento o preço do feijão e milho está um pouco ‘salgado’ e aqueles que não podem comprar o poder público municipal está chegando com essa ajuda.

O prefeito Dr. Ricardo fez questão de fazer as entregas

Dezenas de agricultores compareceram ao prédio da EMATER

Sementes de milho

Dezenas de quilos de feijão que foram distribuídos 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Francisco Chagas

Nenhum comentário: