sexta-feira, 8 de março de 2013

BURITI DOS LOPES

Secretaria Municipal de Saúde realiza atividades no Dia Internacional da Mulher
As atividades contaram com o apoio das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer; Assistência Social; Infraestrutura e Administração; além do Salão Nuancia e Acadêmicos de enfermeiros da FAP.

A Secretaria Municipal de Saúde preparou em Buriti dos Lopes, uma série de atividades dedicadas à saúde da mulher distribuídas em um espaço montado na Praça Antonio Romão, na manhã desta sexta-feira 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

As atividades contaram com o apoio das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer; Assistência Social; Infraestrutura e Administração; além do Salão Nuancia e Acadêmicos de enfermeiros da FAP. O evento teve atividades de corte de cabelo, maquiagem e manicure, verificação de pressão arterial, avaliação nutricional, entrega e panfletos, distribuição de preservativos e sorteio de brindes.

O prefeito municipal Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadoras Elcira e Eveline, secretários municipais Maria José (Cultura e Esporte), Clara Furtado (Infraestrutura), Elciane Castelo Branco (Saúde), Emília Val (Assistência Social) e Dra. Eliane (Administração), marcaram presença ao evento. A programação contou com a participação do músico Daniel Viana.

VEJA ALGUMAS FOTOS!


























Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: