domingo, 17 de março de 2013

FESTA PETISTA

Caravana do PT passa por Buriti dos Lopes e é recebida pelo prefeito Bernildo Val e petistas buritienses
O ônibus e outros vários carros com a comitiva chegou à cidade por volta das 18h, liderada pelo senador Wellington Dias, deputados estaduais, federais e militantes da sigla.

A caravana do Partido dos Trabalhadores passou no início da noite de sábado (16) pela cidade de Buriti dos Lopes com o objetivo de comemorar o aniversário de 33 anos do partido, além de festejar os 10 anos de governo democrático, que tiveram a frente, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a então presidenta, Dilma Rousseff.

O ônibus e outros vários carros com a comitiva chegou à cidade por volta das 18h, liderada pelo senador Wellington Dias, deputados estaduais, federais e militantes da sigla. Entre os presentes, o deputado federal Assis Carvalho, deputados estaduais Cícero Magalhães, João de Deus, Fábio Novo e Rejane Dias.

A caravana foi recepcionada no “Espaço João Leal”, bairro Avenida pelo presidente do PT local Sidney Pimpim, militantes e pelo prefeito do município Bernildo Val (PR) que estava acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), ex-prefeito Toinho Tavares, vereadores Lila (PMDB), Bené (PCdoB), Elcira (PSB), Eveline (DEM), suplentes de vereador, secretários municipais e lideranças políticas.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, pediu apoio do senador Wellington e da bancada federal petista para ajudar o município a se desenvolver, uma vez que parece que a cidade parou no tempo.

Já o senador Wellington Dias falou da participação popular nos governos do Partido dos Trabalhadores e lembrou que destinou uma emenda recentemente para a construção de uma praça com academia para Buriti dos Lopes. O senador disse ainda que quer trabalhar em parceria com o prefeito se dedicando para que o município possa voltar à crescer, já que ficou parado nos últimos anos.















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: