sábado, 23 de março de 2013

MAIS UMA AQUISIÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes recebe micro-ônibus para rede municipal de ensino
Antes desse, o município já havia recebido outros quatro ônibus de outra categoria.

O município de Buriti dos Lopes recebeu na última quinta-feira (23) o primeiro micro-ônibus da nova gestão. O micro vem adaptado para transporte de cadeirantes e será usado no transporte de alunos da rede municipal de ensino. O ônibus tem capacidade para mais de 20 pessoas.

Antes desse, o município já havia recebido outros quatro ônibus de outra categoria. A expectativa é que nos próximos meses mais dois ônibus chegarão a Buriti dos Lopes para aumentar a oferta aos alunos do município.

O veículo foi conseguido graças ao Programa Caminho da Escola e do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Essa é mais uma aquisição de muitas que estão por vir da administração Buriti nós te amamos!”, disse o prefeito Bernildo Val.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

jose ribamar disse...

e sobre a educação, não posso dizer nãda mais a saúde e uma calamidade ate vc chega la com febre e dor de cabeça meu amigo vc vai mandado pra parnaiba sexta feira fiquei so observando gente a ambulancia deu mais ou menos umas dez viaje na hora que chegava ja estava de volta isso não pode aconteser cade a secretaria que não toma uma atitude.peço sr frank que vc coloque esse comentario pra q seja tomado providencia