sexta-feira, 22 de março de 2013

MEDO

Chuvas fortes com raios e trovões provocam pânico e prejuízos em Caxingó
Os fortes ventos destruíram também partes do forro da igreja matriz (VEJA FOTO) e causaram vazamentos e infiltrações em várias residências.

Os moradores de Caxingó ficaram apavorados na tarde da ultima quarta-feira (20), com a forte chuva que caiu na cidade. Durante a chuva que durou quase duas horas foram registrados mais de vinte minutos consecutivos de raios e trovões. Além de fortes pancadas de vento, o que provocou o destelhamento de muitas residências. 

Parte do teto da igreja de Nossa Senhora da Conceição ficou danificado
Três raios caíram na região, o mais forte partiu uma arvore ao meio no povoado Jenipapeiro do Virgílio e destruiu cercados em Jacobina. Muitos moradores perderam geladeiras, televisões e computadores. O fornecimento de energia ficou suspenso durante toda a tarde e algumas horas da noite.

Os fortes ventos destruíram também partes do forro da igreja matriz (VEJA FOTO) e causaram vazamentos e infiltrações em várias casas. Os moradores contam que ficaram apreensivos com a grande quantidade de raios e trovões e torcem para que as próximas chuvas não tenham muitos raios.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Gil Rodrigues

Nenhum comentário: