domingo, 10 de março de 2013

OBRA

Prefeita de Caxingó inaugura reforma e ampliação e escola no povoado Entre Caatinga
Na ocasião a secretária de Educação apresentou o novo fardamento escolar que será usado pelos alunos caxingoense.

A Prefeitura de Caxingó realizou, na manhã de sábado (09) a entrega das novas instalações da Escola Municipal Luis Coelho da Conceição, no povoado Entre Caatinga. Na solenidade da inauguração estiveram presentes, a prefeita Rita Sobrinho, o vice Pedro Brito, ex-prefeito Nato Sobrinho, vereadores Raimundo Oliveira, Carlinho Maricota e Zé dos Remédios, a secretária de Educação Sandra Alves, de Administração Renato Filho e de Esporte Reginaldo Silva, professores, pais e alunos, bem como a comunidade.

A obra foi realizada com recursos próprios, tornando-se uma das escolas com a infraestrutura mais completa para acomodação da sua comunidade escolar, inclusive equipada com sala de informática e carteiras novas. A obra depois de ampliada passa a contar com 4 salas de aula, pátio coberto, banheiros feminino e masculino para alunos, cantina, banheiro para funcionários, sala da diretoria, sala de reunião, sala de informática e muro de proteção.

Na ocasião a secretária de Educação apresentou o novo fardamento escolar que será usado pelos alunos caxingoense. Segundo a secretária, a Prefeitura irá doar uma camisa para cada aluno do município.
















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: