quarta-feira, 20 de março de 2013

OPOSIÇÃO DIVIDIDA

Grupo de Jr. Percy declara apoio à ‘inimigo político’ de ex-prefeita Ivana Fortes
Para alguns analistas políticos essa é a verdadeira demonstração de que a ex-prefeita Ivana não tem força para comandar a oposição.

Foto tirada no último sábado 16/03/13
As eleições para o governo do estado acontecerão apenas em outubro de 2014, mas, as especulações já começaram em Buriti dos Lopes. Ontem (19) um portal de notícia da cidade ligado a um grupo de oposição, soltou uma nota na qual dizia: “Junior Percy declara apoio ao senador Wellington Dias para as eleições de 2014”.

Um fato que chamou a atenção é que o senador é ‘inimigo político’ da ex-prefeita Ivana Fortes (PMDB), que dizia que comandaria a oposição buritiense. Os dois já trocaram farpas em público. Quem não se lembra do episódio da última eleição estadual quando o então W. Dias candidato ao senado foi constrangido pela ex-prefeita? A notícia na época foi manchete em vários portais de notícias do estado.

Vale lembrar também que até poucos dias, tanto os aliados de Junior Percy quanto os de Ivana Fortes estavam no mesmo palanque e em tão pouco tempo parecem caminhar em rumos diferentes.

Para alguns analistas políticos essa é a verdadeira demonstração de que a ex-prefeita Ivana não tem força para comandar a oposição. Com as constantes perdas de aliados, a ex-prefeita fica cada dia mais enfraquecida.

Ao que tudo indica, nessa jogada, alguém vai acabar sozinho. O recado já foi dado!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Foto: Frank Sousa

3 comentários:

Paulo Jose dos Santos disse...

O junior Percy deve lembrar que não tem mais a prefeitura para bancar sua campanha, vc vai ser lembrado até ano que vem antes das eleições para deputados e...,porque depois que ele pagar os votos que vendeu não se ver mais falar em Junior Percy,no momento ele esta numa boa ganhando dinheiro como professor do estado dois turnos sem trabalhar é o exemplo que este politico dar as colegas, porque só ele é merecedor de tanta mordomias enqunato isso os que votaram nele estão despresados.

Francisco Antonio disse...

Este Junior deveria era pagar as dividas da prewfeitura de Buriti dos Lopes que foi feitas na sua campanha.

Maraia J. dos Santos disse...

O junior Percy esta certo de pousar de bomzinho tinha a prefeitura para bancar sua campanha entrar em campanha sem gastar um centavo é muito bom agora ei quero ver quem vai pagar as ferias dos professores, o que fizeram com o dinheiro, nos estamos esperando uma resposta destes que gastaram.