segunda-feira, 25 de março de 2013

PARABÉNS!

Idosa de 112 anos ganha festa de aniversário no povoado Barra do Longá
Além de amigos que vistam Dona Carlota, estiveram no aniversário o Padre Marcelino, o prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val e a primeira-dama Emilia Cardoso.

A moradora mais antiga de Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, Dona Carlota Cardoso de Macedo recebeu de presente no dia do seu aniversário de 112 anos, no último domingo (24), uma festa organizada por familiares e amigos, com direito a bolo e canto de parabéns a você.

Apesar da idade avançada e de não conseguir mais andar, além das dificuldades na visão e na fala, dona Carlota é lúcida e não utiliza medicamentos contínuos. Ela não toma medicação nenhuma. Conheceu todos os amigos presentes no seu aniversário e relembrou momentos vividos no passado com dois grandes amigos que ela fez questão de convidar, o juiz aposentado Dr. Bernardo Matheus e o médico Dr. Abreu.

A comunidade esteve presente e parabenizou Dona Carlota que se emocionou e agradeceu a todos que estavam presente naquele momento tão especial em sua vida. Além de amigos que vistam Dona Carlota, estiveram no aniversário o Padre Marcelino, o prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val e a primeira-dama Emília Cardoso.

Padre Marcelino e aniversariante do dia

Prefeito Bernildo Val e a primeira-dama Emília Cardoso com Dona Carlota

Dr. Abreu, Dr. Bernardo Mateus, Padre Marcelino, Prefeito Bernildo e Dona Carlota


Professora Mazé , Everton e a aniversariante


Dona Carlota ao lado da filha Dona Maricota de 70 anos











Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal Barrense

Nenhum comentário: