domingo, 10 de março de 2013

PARCERIA

SASC realiza entrega de equipamentos ao CREAS de Buriti dos Lopes
A solenidade aconteceu no prédio da Secretaria de Assistência Social no município, onde também funciona o Creas, com a presença do prefeito Bernildo Val, vice Bruno Pieca, vereadores e secretários municipais.

O Secretário Estadual da Assistência Social e Cidadania (Sasc), Francisco Guedes, realizou na manhã do último sábado (09), em Buriti dos Lopes, a entrega de equipamentos para reestruturação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas. Foram doados: computador, impressora, mesas, cadeiras, armários, longarinas, ventiladores, aparelho de fax, dentre outros materiais.

A solenidade aconteceu no prédio da Secretaria de Assistência Social do município, onde também funciona o Creas, com a presença do prefeito Bernildo Val, vice Bruno Pieca, vereadores Roberto da Coroa, Odemil Val, Bené Ibiapina, Eveline Araújo, secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val e outras secretárias municipais, além de funcionários da Secretaria e mães de alunos do Peti.

O Creas de Buriti dos Lopes que é vinculado a Secretaria de Assistência Social, presta serviços continuados a famílias em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual e tráfico de pessoas), cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto e outras. A equipe do Creas é composta por: coordenador, assistente social, psicólogo, advogado, profissionais de nível médio e auxiliar administrativo.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: