segunda-feira, 4 de março de 2013

PROMESSA DE CAMPANHA SENDO CUMPRIDA

Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para universitários a partir de amanhã (05)
Ao todo serão beneficiados estudantes das UFPI, UESPI, FAP, INTA, IFE, FATECC, dentre outros. O transporte será realizado de segunda a sexta-feira aos alunos que estudam nos turnos manhã, tarde e noite. 

Prefeito prometeu e está cumprindo
 A Prefeitura de Buriti dos Lopes irá disponibilizar a partir desta terça-feira (05), o transporte gratuito para universitários do município que estudam em Parnaíba. O horário da viagem inaugural ainda não foi informado, mas, o certo é que a partir de amanhã a promessa feita durante a campanha eleitoral pelo atual prefeito Bernildo Val (PR), passa a ser cumprida.

Ao todo serão beneficiados estudantes das UFPI, UESPI, FAP, INTA, IFE, FATECC, dentre outros. O transporte será realizado de segunda a sexta-feira aos alunos que estudam nos turnos manhã, tarde e noite.

O transporte gratuito, que havia sido paralisado pela administração anterior, atenderá mais de 250 alunos. Número que pode aumentar conforme haja novas inscrições, firmando o compromisso para que os universitários da cidade tenham o apoio e condições necessárias para cursarem o nível superior, enriquecendo conhecimentos e gerando desenvolvimento.

Os estudantes que cursam faculdade em Parnaíba estavam sendo negligenciados e ficaram por um longo período sem o transporte da Prefeitura. Isto dificultou a vida de muitos deles que, além de pagarem a mensalidade de faculdades particulares, ainda tiveram o adicional das passagens no orçamento.

O prefeito Bernildo Val confirmou o trabalho da Prefeitura para incentivar a educação em todos os níveis em Buriti dos Lopes. “É um compromisso dessa administração, fazer com que os universitários que estudam em Parnaíba voltassem a ter melhores condições para completar seus estudos. Acreditamos no poder social da educação e, por isso, investimos no transporte escolar gratuito. Era uma de nossas propostas que foi colocada em nosso Plano de Governo para a população na campanha eleitoral e estamos conseguindo cumprir”, afirmou o prefeito.

Cartilha com o Plano de Governo do prefeito Bernildo distribuído durante a campanha constava transporte gratuito aos universitários.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

8 comentários:

MARCIO LIMA disse...

DEPOIS DESSA SÓ RESTA TIRAR O CHAPEU PRO PREFEITO. OBRIGADO!

Flavio Silva disse...

Parabéns prefeito por mais essa conquista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GENIVALDO SILVA disse...

Ih rapaz parece que com essa agora muita gente vai ter que engolir o homem.

MARIA LUZIA SANTOS disse...

É BOM SABER QUE ALGUNS POLÍTICOS NÃO ESQUECEM O QUE DIZEM NOS PALANQUES NAS EPOCAS DE ELEIÇÃO. ESPERAMOS QUE O PREFEITO CONTINUE CUMPRINDO O QUE PROMETEU PORQUE SÓ A POPULAÇÃO É QUE GANHA COM ISSO.
PARABÉNS!

sargento Vieira disse...

parabéns prefeito pelo transporte gratuito aos universitários de Buriti dos Lopes, pois sou um testemunho do sofrimento desses alunos na delta pedindo carona, eu sempre pensava comigo mesmo será que não tem um prefeito nesta cidade que ajude esse estudantes

CHAGAS DE BARRA DO LONGÁ disse...

parabéns prefeito , eu não votei em voce mais tiro o meu Chapéu ... 2016 VEM AI E QUEM SABE EU NÃO MUDE MEU VOTO .. CONTINUE ASSIM QUE VOCE VAI LONGEEEEE...

Fátima Silva disse...

Sabem vcs q o "GIBISINHO" q tanto certo vereador chateou e rasgou em palanque tá dando certo? kkkkkkkkkkk aguenta kat........

Antonio de Pádua disse...

Numa administração todos ganham.Prefeito está cumprindo realmente aquilo que havia dito nos palanques e a juventude necessitava do transporte escolar.