quarta-feira, 17 de abril de 2013

FAZENDO ARRUAÇA

Polícia de Buriti dos Lopes prende homem por dirigir bêbado nas ruas da cidade
O motoqueiro chegou a derrubar um dos policias que efetuaram sua prisão.

Um homem foi preso por volta das 17h00 desta quarta-feira (17) na cidade de Buriti dos Lopes por dirigir após ter ingerido bebida alcoólica. A prisão foi efetuada depois de uma perseguição por várias ruas da cidade. O motoqueiro chegou a derrubar um dos policias que efetuaram sua prisão. A prisão foi efetuada pelo soldado da PM José e o policial civil Adonias.

De acordo com a Polícia, Francisco das Chagas Rodrigues de Carvalho, dirigia uma moto Biz de placa LWA-9499 / Parnaíba-PI, e ao fazer o teste do bafômetro foi detectado 1,24mg/l. A denúncia teria partido de populares que temiam que o homem atropelasse alguma pessoa, já que andava em alta velocidade e fazendo arruaça. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante em Parnaíba, aonde se encontra a disposição da Justiça.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

e ai nao vai aparecer,alguem pra defender esse irresponsavel,como aconteceu,naquele caso anterior,que ocorreu na lagoa? o que percebemos,por parte de alguma pessoas eh flagrante desrespeito a Lei. e olhem bem na foto ele esta sorrindo,por que sera?

Alex ¨Parnaíba" disse...

"Deve ser por que ele não tem um "ad" do nível para lhe defender!"