sexta-feira, 12 de abril de 2013

FUTUCADAS


Farra dos cartuchos deverá ser investigada em câmara municipal da região. Comenta-se que a gastança aconteceu quando uma vereadora assumiu interinamente o poder legislativo.

Um servidor nos procurou também para denunciar que as diárias nos últimos meses ultrapassaram todo o limite e que nunca se ‘viajou’ tanto em apenas um mês.

Muito cuidado meus conterrâneos porque a “família cardenal” está querendo montar abrigo na cidade.

Na boca do povo corre que para isso, esse povo estaria recebendo apoio dentro da cidade de alguns políticos. Olho neles!

Provocaram e desrespeitaram tanto a Justiça que o motorista envolvido no acidente na lagoa continua atrás das grades.

Talvez se tanta gente não tivesse metido o dedo e tivesse feito política com o caso o rapaz já estaria até solto.

Torcedores do Parnahyba chamam o governador em exercício Zé Filho de pé frio após ele largar o Karnak para ir ver o jogo que o ABC-RN eliminou o time parnaibano.

Deu no blog do Silas Freire: Crianças hospitalizadas após consumir produtos Yoki estragados comprados no Comercial Carvalho.

O que tem de advogado queimando a OAB Brasil a fora é coisa fora do normal. É bom que clientes procurem analisar quem são alguns profissionais antes de contratá-los.

A melhor notícia no ano: com a decisão do TSE pela redução de vagas das bancadas na Câmara e nas Assembleias, já começam as desistências das Eleições 2014.

Certo rapaz dizia por aí que profissão de blogueiro era coisa de vagabundo e de desocupado. E não é que o dito cujo virou blogueiro em Buriti dos Lopes. Queimou a língua hein colega.

É tanta gente de Parnaíba se metendo nas coisas que acontecem em Buriti dos Lopes sem saber nem o nome da principal avenida da cidade. Começo a acreditar que eles só querem tumultuar.

Um comentário:

Bartolomeu Sousa disse...

Quando é que este rapaz o blogueiro vai pagar o dinheiro que pediu emprestado de um amigo em Brasilia?, vc sabe quando nunca porque quando estava por cima da carne seca ele nunca pagou agora é que não paga mesmo a não ser se ele pedir um amigo que ele tem para pagar este sim tem muinto dinheiro se bem na administração passada.