terça-feira, 9 de abril de 2013

FUTUCADAS


Tem um camarada aí que começou a atacar a administração depois de não ter sua ‘ganância’ atendida pelo gestor municipal.

Comentam que esse camarada queria uma ‘ruma’ de dinheiro por algo que não vale. Ele agora anda zangado e com ameaças. Pode isso?

O bom seria que ele esclarecesse para a população o porquê de sua zanga tão repentina.

Parece que o caso do “bebum” que atropelou uma mulher e uma criança na lagoa no domingo (07) ainda vai render muita dor de cabeça para o motorista.

Mas, pelo jeito ele não deverá ficar muitos dias atrás das grades, já que advogados é o que não faltam na Delegacia local.

Reviravolta: Robert Rios fortalece seu nome como candidato a governador, pode ir para o PSB e com isso Wilson Martins ficaria até o fim do mandato.

Expulso do PCdoB, Robert Rios está à espera do governador Wilson Martins, que está na Europa, para anunciar filiação ao PSB.

Tem um deputado aí que de tão apressado que anda, quase não foi notado na regata de canoas em Buriti. Passou correndo e com os dentes de fora.

Governador em exercício, Zé Filho vai revidar declarações do senador Wellington Dias de que não lhe apoia nas Eleições 2014.

Estaremos ainda esta semana divulgando o valor gasto com combustível por uma Câmara Municipal no mês de dezembro. Pense num negócio alto.

Acredita-se que com esse combustível seria possível o veículo percorrer todo o território nacional e ainda sobraria gasolina para ir por várias vezes à THE.

Gostaria de saber qual será o posicionamento da vereadora ‘faladora’ depois da publicação, já que a mesma ocupava cadeira na Câmara nesta época.

Tem um comércio bastante conhecido na cidade que também se deu bem no mês de dezembro com a Câmara. As vendas foram ótimas!

Apesar do sol escaldante na regata da lagoa no domingo, teve gente que preferiu como cardápio principal a tradicional feijoada com carne de porca.

Um comentário:

Luís Fernando disse...

A questão é...não é tão ruim comer carne de porca.Talvez seja bem pior quando é a porca que come a gente.kkkkkkkk no caso o adversário sentiu o sabor de ser devorados por ela.