quinta-feira, 18 de abril de 2013

LEITURA

Semana do Livro é comemorada na unidade escolar Tomaz Romão em Buriti dos Lopes
Algumas das atividades contaram com a participação das professoras da 1ª GRE de Parnaíba.

A unidade escolar Tomaz Romão de Sousa comemora a Semana do Livro. Para aproximar ainda mais os alunos com o mundo das palavras escritas, a direção da escola realizou na manhã de ontem (17) atividades que envolvem os alunos com o mundo da leitura, despertando neles o prazer de ler.

Algumas das atividades contaram com a participação das professoras da 1ª GRE de Parnaíba, Ida Maria Carvalho Santos e Gisele Pereira Cardoso que contou histórias, através de leituras com autores como Monteiro Lobato.

O evento foi organizado pela diretora Ane Seixas e contou com apoio das professoras Maria da Guia, Maria Luzia, Maria Lúcia, Consuelo de Maria, Sabina Vieira, Edilma Maria e Francilane Lima, além da coordenadora pedagógica Janice de Fátima, secretária Alba e dos funcionários Eulina, Lurdes e Marcelo.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Maria josé disse...

Que bela iniciativa esse novo grupo de funcionários tiveram, pois é sempre válido um despertar para a leitura através de atividades como esta.Parabéns professores e todos da escola, pois não tinha ouvido falar de algo assim nessa escola antes. Continuem, e da próxima vez nos convidem!