terça-feira, 9 de abril de 2013

LIMPEZA

Prefeitura de Buriti dos Lopes manda limpar margens da Lagoa Grande
Vale lembrar mais uma vez que a organização da Regata de Canoas não enviou ofício para a Prefeitura pedindo auxilio para a limpeza pós-evento. Mesmo assim, a Prefeitura fez sua parte com a limpeza.

Os trabalhos de limpeza das margens da Lagoa Grande de Buriti dos Lopes foram realizados durante todo o dia de segunda-feira (08). A ação foi comandada pela Secretaria de Infraestrutura, da Prefeitura Municipal.

Segundo a Secretaria, uma equipe de limpeza foi destacada para executar os serviços, mesmo a Prefeitura não tendo recebido um ofício sequer da organização do evento para devidas providências: “Estivemos com uma equipe realizando a limpeza de todo o espaço. Este trabalho foi feito durante todo dia”, informou a Secretaria.

Vale lembrar mais uma vez que a organização da Regata de Canoas não enviou ofício para a Prefeitura pedindo auxilio para a limpeza pós-evento. Mesmo assim, a Prefeitura fez sua parte com a limpeza, diferentemente do ano passado quando a sujeira permaneceu por vários dias e o local só foi limpo depois de denúncia aqui no Portal Boca do Povo




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: