quinta-feira, 18 de abril de 2013

SERÁ QUE ESTÁ ESCONDENDO ALGO?

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes aciona Junior Percy na Justiça para que ele entregue balancete
A Assessoria Jurídica da Casa acredita que uma busca e apreensão seja feita na residência do ex-presidente nas próximas horas.

Vereador Odemil e o presidente Roberto
A reportagem deste blog foi procurada pelo presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes Roberto da Coroa (PMDB) e pelo vereador Odemil Val (PSD) para denunciar que o ex-presidente da Câmara Junior Percy está de posse da prestação de contas daquela Casa do mês de dezembro/2012. O atual presidente da Casa, disse que a recusa da entrega pode prejudicar alguns vereadores.

Um dos maiores problema é em relação à DIRF (Declaração de Imposto de Renda) para fins de declaração do imposto de renda dos vereadores que está com o ex-presidente. 

O prazo da declaração encerra no próximo dia 30 de abril e segundo informações, a contadora da época repassou a DIRF para o ex-presidente desde o mês de fevereiro e até agora Junior Percy não entregou as cópias para a Câmara Municipal.

Os vereadores estão se sentindo prejudicados com tal situação. Um funcionário da Casa já foi na residência do ex-presidente atrás dos documentos e o mesmo disse que mandaria, mas, até o momento nem sinal do balancete.

A Câmara se sentindo prejudicada, já acionou a Justiça para que as medidas cabíveis do caso fossem tomadas. A Assessoria Jurídica da Casa acredita que uma busca e apreensão seja feita na residência do ex-presidente Junior Percy nas próximas horas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Mariana Romana disse...

Este tipo que queria ser prefeito?, cai fora professor que não trabalha só reçede o dinhgeiro o povo de minha terra não são burro para acreditar em vc.

Felix Pacheco Neto disse...

AGORA O NEGÓCIO VAI ARROCHAR!!!!!!!

Arthur * Buriti dos Lopes disse...

Esse rapaz nunca me enganou! Eu só espero que ele pague pelo os CAGA-FOGO que ele cometeu!

MARCELO SILVA disse...

Quer dizer que essa é a turma que quer fazer oposição no Buriti?
Olha só, ontem a matéria foi reprovação das contas da ex-prefeita que hoje é da oposição e hoje sai uma matéria dessa de quem se intitula líder da oposição buritiense. Hum hum viu...
Sem falar que semana passada esse mesmo blog publicou uma matéria sobre o alto consumo de gasolina do carro da camara na gestão desse rapaz.
Lembro ainda que o ex-secretário de educação que anda pregando a moral também teve as contas reprovadas.
Quanto a Batista, Jaqueline e Iranildes: SEM COMENTÁRIOS!
Vocês já sabem não é?!

Carlos Lima disse...

A OPOSIÇÃO DO BURITI DOS LOPES VIVE PREGANDO A MORALIDADE E NÃO PARA DE SE ENVOLVER EM ESCÂNDALOS.
É MUITO PAU DE GALINHEIRO POR AÍ MEU POVO.

Arthur * Buriti dos Lopes disse...

Para Mariana Romana. Me diz quando foi que você viu esse rapaz trabalhando? "Em relação a turma dos barraqueiros". Eles já têm o que merecem! Afinal são 4 anos de taca, daqui pra frente.
Marcelo Silva, porque não fazer um cometário sobre os digníssimos? Afinal,eles têm os telhados de vidro!
Eita povo desorganizado....