terça-feira, 16 de abril de 2013

REFORMAS

Prefeito Bernildo Val reforma escolas que estavam destruídas
Na reforma, as escolas estão sendo pintadas e recebem reparos nas instalações elétricas, hidráulica, telhados e também na estrutura física.

O prefeito Bernildo Val (PR) desde que assumiu o comando da Prefeitura que vem realizando reformas nas escolas municipais do município de Buriti dos Lopes. As reformas estão sendo feita nas escolas principais do município contemplando aquelas que estavam sem a mínima condição de funcionamento fato que veio a atrasar o início das aulas do ano letivo na rede municipal de ensino.

Segundo o prefeito as escolas estavam em situação de abandono e mais do que necessário realizar os reparos para que o ano letivo fosse iniciado de forma a ofertar conforto para os alunos. Certamente no próximo ano faremos uma reforma mais abrangente. “É um compromisso da nossa gestão com as crianças”, afirma Bernildo.

Vale lembrar que as reformas das escolas estão na cartilha que foi entregue para a população com o Plano de Governo de Bernildo e Bruno (VEJA ABAIXO!).


“Um exemplo é a Escola Municipal Maria Teresa de Jesus Castro Teles na sede do município, esta encontramos sob o desmando, o seu teto cheio de goteira e com risco de desabar, levando vários dias na sua reforma para se tornar uma escola apropriada para funcionamento sem risco para as crianças, esta escola agora ganhou cara de escola”, disse Bernildo.

Na reforma, as escolas estão sendo pintadas e recebem reparos nas instalações elétricas, hidráulica, telhados e também na estrutura física. “Assumimos um compromisso na campanha e vamos cumprir: em nossa gestão, a educação será prioridade absoluta. A educação de Buriti dos Lopes tem vivido sérios problemas nos últimos anos”, finalizou.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO ANTES E DE HOJE DA ESCOLA MARIA TERESA!

ANTES

No passado os banheiros estavam nesta situação

Foi assim que o prefeito Bernildo recebeu a escola Maria Teresa de Jesus

Nas salas de aulas o teto as telhas estavam caindo

As paredes estavam caindo os pedaços

O teto cheio de buracos
 HOJE
Hoje a escola está toda reformada e com cara de escola

O teto passou por uma ampla reforma e as goteiras sumiram

Novas pinturas, nova cara.

Os banheiros estão amplos e reformados

Banheiro masculino foi todo reformado

Banheiro masculino

A cantina da escola passou por reforma e ampliação

O banheiro feminino também foi todo reformado

Na cartilha distribuída durante a campanha o prefeito havia prometido reformar as escolas e está cumprindo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Unknown disse...

De: João Nunes Rodrigues Neto

Lindo, amei ver a escola que eu estudei toda reformada e com condições ótimas. Parabéns a Prefeitura e as pessoas que tem lutado pra que isso venha a acontecer, ultrapassando as barreiras de um sonho para se torna realidade.

Tenho observado que só precisa de mais uma coisa: Extintores de incêndio.

Parabéns mesmo e to torcendo para que a nossa cidade continue a melhorar!!!
Abraços

Felipe Nunes disse...

PARABÉNS AO PREFEITO BERNILDO PELA BELA REFORMA DA ESCOLA NORMAL.
É ISSO AÍ PREFEITO CONTINUE ASSIM: TRABALHANDO MUITO!!!!!!!

Raimndo Nonato disse...

Isso é que mata os invejosos que passaram oito anos e nada fizeram pela nossa terra, só inrricaram inlicidamente.

Valda Nunes disse...

Quero parabenizar o Prefeito Bernildo Val pela reforma na escola Maria Teresa agora quando chove não precisa minha filha abrir o guarda chuva dentro da sala de aula, obrigado Prefeito eu sabia que não decepionar o povo de sua terra vc começou muito bem continue assim que as pessoas de bem de nossa terra agradesse , quando verem augumas criticar é porque estão com inveja da sua competencia ou porque estão sentindo falta do dinheiro da viuva.