quinta-feira, 25 de abril de 2013

SUCESSO!

Blog Portal Boca do Povo ultrapassa a marca das 4 milhões de visualizações
O dia de ontem (24) ficou marcado como o dia de maior visualização. E somente a matéria VERGONHA da vereadora “professora” rendeu mais de 12 mil visualizações. VEJA GRÁFICO ABAIXO!

Em menos de 3 anos de existência, o Blog PORTAL BOCA DO POVO (O Fenômeno dos Blogs) ultrapassou a marca das 4 milhões de visualizações. Um resultado que comprova a importância de um trabalho sério de cobertura jornalística.

O blog é comprometido com os leitores e seguidores; e isso incomodou e vem incomodando alguns setores da sociedade ao longo desses 29 meses. Nunca cedeu e não cederá às pressões, e olhe que não foram poucas. Nossa preocupação é sempre mostrar a verdade. E este, parece que é o caminho certo.


Até as 7 horas da manhã de hoje (25), 4.302.986 de páginas foram visualizadas. No mês passado fomos visualizados 455.751 vezes (média de 15.191). Ontem (24), por exemplo: tivemos 21.991 visualizações, um recorde em um único dia, e a matéria VERGONHA que fala da vereadora “professora” rendeu 12.535 visualizações, e até as 7 horas desta quinta-feira o blog já tinha ultrapassado as  2.535 visualizações.

Pra quem dizia que este tipo de jornalismo não daria certo em Buriti dos Lopes, está aí, a prova de que com poucos recursos, mas com muita força de vontade, conseguimos o que queremos. Agora, o caminho já é em busca das 5 milhões de visualizações. Pode-se dizer que o sabor do sucesso está na boca do povo.

Por: Frank Cardoso (Editor do Portal Boca do Povo)

9 comentários:

Evandro Gomes disse...

por isso eh q tem gente na oposição que diz: EU ODEIO ESSA BOCA DO POVO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

José João Silva disse...

Engraçado é que o blog das porcas já tão com mais de mês no ar e só estão com pouco mais de 8 mil acessos e aqui só em um dia consegue esse tanto. Talvez seja por isso que eles estejam doidos.
Parabéns e sucesso...

Arthur * Buriti dos Lopes disse...

Agora a vereadora vai mesmo para o EMOZEQUI!

Daniel Escórcio - Osasco-SP disse...

PARABÉNS PELO SUCESSO!
AQUI EM OSASCO SOU SEU LEITOR ASSÍDUO.

Raimundo Costa disse...

Enquanto isso a oposição vai enlouquecendo e tramando. Já vi um bucado desses blogs serem criados e pouco meses depois eles somem. Parabéns!

MARCELO SILVA disse...

E DIGO PRA VCS ELES SÓ ESTÃO CONSEGUINDO ESSE POQUINHO ACESSOS PORQUE ELES ESTÃO ATIVANDO COMENTARIO XINGANDO AS PESSOAS, PORQUE SE NUM FOSSE ISSO EU DUVIDO QUE ELES CONSEGUIA PELO MENOS 100 POR DIA.

Arthur * Buriti dos Lopes disse...

Esse povo não tem credibilidade! Juntando advogado,empresário,parlamenta,ex-candidato a prefeita,ex-prefeit..., associados de Parnaíba não dá um kg!

Sandro Gomes disse...

Vereadora fique na sua pois todos os politicos tem rabo preso,vc não seria diferente dos outros.Não va enlouquecer junto com a familia gardenal,pois daqui para 2016 falta é coisa.

PEDRO FILHO disse...

ESSA É UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE QUANDO SE TRABALHA COM SERIEDADE, SEJA DE LADO FOR O RECONHECIMENTO APARECE.