sábado, 18 de maio de 2013

1ª PARTE DA CONFERÊNCIA

População comparece a 1ª Conferência Municipal da Cidade de Buriti dos Lopes
Um grande número de pessoas compareceu ao evento. A conferência foi bem organizada e elogiada pelos presentes.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes realizou na sexta-feira, (17), no CIEF, a 1ª Conferência Municipal da Cidade com o tema: “Quem muda a Cidade somos nós: Reforma Urbana Já!”. Um grande número de pessoas compareceu ao evento. A conferência foi bem organizada e elogiada pelos presentes.

A conferência é dividida em três etapas a Municipal, a Estadual e a etapa Nacional que vai de 20 a 24 de novembro em Brasília. Criada pelo Ministério das Cidades (MC) a conferência busca discutir os problemas das cidades brasileiras no intuito de construir um modelo de política urbana visando o desenvolvimento dos municípios no perímetro urbano.

O prefeito Bernildo Val (PR) esteve presente e falou da importância da conferência e pediu aos participantes que formulassem, propostas para serem apresentadas ao Governo Federal através do Ministério das Cidades. “A conferência é uma oportunidade de refletirmos sobre a cidade que queremos, gostaria que hoje fosse formulada as melhores propostas, precisamos nos unir para pensar em um modelo de cidade melhor para os próximos anos”, disse Bernildo.

VEJA FOTOS DA PRIMEIRA PARTE DA CONFERÊNCIA!







Prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val

O palestrante Dr. Hans Kelsen


O palestrante Osmar Dias





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: