sexta-feira, 3 de maio de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val recebe deputado federal em seu gabinete
A visita do deputado Júlio César foi mais uma forma de estreitar seu relacionamento com o município.

O prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val (PR), ao lado do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) e de todo o seu secretariado, recebeu em seu gabinete o deputado federal Júlio César (PSD), na tarde de ontem (02). Bernildo aproveitou o momento para fazer algumas reivindicações ao parlamentar.

A visita do deputado foi mais uma forma de estreitar seu relacionamento com o município, já que relatou que está trabalhando para destinar emendas parlamentar para Buriti dos Lopes, oficializando, assim, seu apoio ao crescimento do município e se colocando à disposição para lutar em prol da população buritiense.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Ana Maria Av: Teresina (Buriti dos Lopes) disse...

Ex-eleitor
Senhora vereadora Iranildes Braga
Eu muito admiro sua atitude, no fuxibook. A senhora, uma parlamentar que deveria dar exemplo, fica com piadinhas, fofoquinhas, para admiração dos seus eleitores. Eu votei na senhora! E li garanto que jamais, votarei novamente! A senhora deveria procurar saber primeiro da verdade para julgar as pessoas! Afinal. Todos são inocentes, e tem o direito de um julgamento justo, até que se provi ao contrario... A senhora como representante do povo, tem que ser mais humilde em suas palavras e atitudes. Eu acho que a senhora está deixando se levar, em meus maldosos! Olha vereadora! Com quem porcos se mistura. Farelos comem!

Hermann Diniz disse...

O Deputado Júlio Cesar é um parlamentar atuante no Congresso Nacional, profundo conhecedor da infraestrutura e da aviação do Brasil. Já ajudou o Buriti anteriormente e pode continuar ajudando. Pena que as emendas parlamentares individuais pouco contribuem para mudar o atual cenário do município, já que são valores muito pequenos, dando apenas para fazer pavimentação de pedra tosca (calçamento).

Ana Maria Av: Teresina (Buriti dos Lopes) disse...

Ex-eleitor
Mandei a mesma mensagem para a senhora vereadora para o portal do Regis Silva, onde adversários político, só sabem esculhambar e dizerem baixarias, e coisas sem nexo. "Tá ficando chato!" Sempre é a mesma coisa, como se a vereadora não tivesse saias curtas,ou como se nunca se abaixar, e aparecesse os fundos!Mas eu sei que tem os dedinhos do povo dos face's falsos!