quarta-feira, 29 de maio de 2013

BURITI DOS LOPES

Tirar município do CAUC é uma de nossas prioridades, diz prefeito
Com a regularização do CAUC obras de infraestrutura, saneamento e outras mais, devem ser realizadas no município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), disse ao blog Portal Boca do Povo que uma das prioridades de sua gestão é retirar o município do CAUC (Cadastro Único de Convênios), que é uma espécie de SERASA, que impede os entes municipais de firmar convênios com o Governo Federal. Segundo o prefeito, passos importantes já foram dados para conseguir a retirada.

Prefeito Bernildo e vice Bruno Pieca trabalham para tirar o município da inadimplência
 “Já demos passos importantes para retirar o município do CAUC, como a renegociação dos débitos com o INSS, com a ELETROBRAS e FGTS. Já temos em mãos algumas certidões negativas de débitos, que são importantes para ficar adimplente”, disse o prefeito Bernildo.

O gestor ainda destacou que uma equipe de técnicos é a responsável pela análise de informações e retirada do município do CAUC. “Esperamos que em até três meses a situação esteja resolvida. Mas, podemos ter surpresas. O município precisa voltar a celebrar obras com o Governo Federal”, finalizou o prefeito, lembrando que com a regularização do CAUC, obras de infraestrutura, saneamento e outras mais, devem ser realizadas no município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

PAULO LIMA disse...

MUITO BEM PREFEITO BERNILDO CONFIAMOS E EM VOCÊ SABEMOS DO ESFORÇO QUE VEM FAZENDO PARA COLOCAR NOSSO BURITI DOS LOPES NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO.

Fátima Sousa disse...

É isso aí prefeito faça mesmo o que estar prometendo por que nossa cidade estar cansada e pede por obras já que parou no tempo e a ex-prefeita esqueceu de governar nos seus últimos quatro anos.
Espero que consiga êxito nesta caminhada tão difícil que é governar um município cheio de gente que só quer ver as coisas darem errado.