quinta-feira, 9 de maio de 2013

BURITI DOS LOPES

Presidente da Câmara explica suspensão temporária de energia em parte do prédio
Roberto disse que o talão antigo não estava nas dependências da Casa e suspeita que a antiga administração possa ter usado de má fé.

Presidente Roberto da Coroa
Após a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes ter parte de seu fornecimento de energia elétrica cortado pela Eletrobrás durante o final da manhã e início da tarde de ontem (08) por causa de dívidas deixadas pela gestão passada, sendo religada por volta das 14h30 do mesmo dia, o presidente da Casa Roberto da Coroa (PMDB) falou nesta quinta-feira (09) com este blog sobre o caso e disse ter sido pego de surpresa com o desligamento.

Segundo ele, desde quando assumiu o cargo de presidente da Câmara, não sabia que tinha essas contas atrasadas, já que vem mantendo corretamente os pagamentos das contas de sua gestão em dia. Ele informa ainda que o talão é referente ao consumo do mês de outubro quando o presidente era Junior Percy. Vale ressaltar, que o ex-presidente deixou também um talão atrasado do outro contador, referente ao mês de outubro. (VEJA ABAIXO!)

Roberto disse que o talão antigo não estava nas dependências da Casa e suspeita que a antiga administração possa ter usado de má fé. Ele desmente ainda o que foi publicado em um blog da oposição quando diz que a Câmara teria ficado escura. Na verdade, no prédio existem dois contadores e apenas um deles teve o fornecimento interrompido o que não comprometeu os trabalhos dos servidores.

VEJA ABAIXO CÓPIA DOS TALÕES ATRASADOS DEIXADO PELA GESTÃO PASSADA!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

MARIA LUCIA disse...

FOI MUITO BOM O PRESIDENTE ESCLARECER PQ O BLOG DA PUTARIA FICA MENTINDO PRA TENTAR TIRAR O FOCO DO EX-PRESIDENTE E DA EX-PRESIDENTA QUE DEIXARAM A CAMARA UM VERDADEIRO DESCASO.

Vanusa Borges disse...

Eu sabia que isso aí era coisa daquele ex-presidente rapaz e num é que o homem num para de se envolver em escandâlos. E esse menino ainda queria ser prefeito daqui hahahahaha ainda bem que vai ficar inelegivel. UFA...

Bartolomeu Sousa disse...

isso é uma falta de vergonha destes ex presidentes no caso foram dois em tres meses inclusive a professora vereadora que nunca deu aula, ainda esta valendo o premio para quem encontar um aluno desta vereadora o premio subiu agora é cinco mil reais,KKKKKKKKKKKKk.

Mariana Santos disse...

O blog da mentira divugou que o talão de luiz era do tempo deles?

Bernardo Jose disse...

Portal boca do povo tem que investigar um comerciante que prestava serviços em transporte de entulhos e lixo da cidade em combate a dengue este comerciante nunca teve caminhão mas assinou muitos recibos todos nos sabemos que o lixo era tecerizado , vamos investigar urgente, tem que investigar o absurdo de diarias do secretario de educação como todos nos sabemos ele nunca sai a serviço do municipio só acordava meio dia e olhe o que tem de diarias deste secretario é um absurdo. sem falar que a educação pagava o salrio dele para os correios isso é uma vergonha tem que fazer ele devolver todo dinheiro que a educação pagou para ter ele como secretario de educação tem que devolver o dinheiro publico urgente.