sexta-feira, 24 de maio de 2013

COROA DE SÃO REMÍGIO

Prefeito Bernildo Val inaugura hoje reforma e ampliação de escola na zona rural
É a Prefeitura de Buriti dos Lopes investindo na melhoria da qualidade da educação.

Prefeito Bernildo Val
A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará inaugurando a Reforma e Ampliação da Unidade Escolar José Lucas Leódido, nesta sexta-feira, (24), no povoado Coroa de São Remígio.

A escola passou por reforma e ampliação do bloco administrativo, construção de muro, dentre outras benfeitorias que irão melhorar as condições de trabalho dos servidores, além de melhores instalações para os alunos.

A entrega oficial da escola para a comunidade será realizada às 16h30, em Coroa de São Remígio com a presença do prefeito Bernildo Val (PR). É a Prefeitura de Buriti dos Lopes investindo na melhoria da qualidade da educação.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Reginaldo Cardoso "o CAPOTE" Brasília-DF disse...

Fico extremamente FELIZ por ver o Prefeito Bernildo Val por meio da Secretaria de Educação oferecer aos PROFISSIONAIS e ALUNOS desta ESCOLA uma condição melhor.todas as pessoas têm direito de ter uma educação com QUALIDADE.tenho certeza que Bernildo Val e Bruno Pieca farão muito mais em outras ESCOLAS,pois tanto as ESCOLAS do MUNICÍPIO de Buriti dos Lopes e Zona Rural como o ENSINO são de ALTO NÍVEL,para assim preparar nossas CRIANÇAS e JOVENS para serem GRANDES CIDADÃOS no FUTURO.
PARABÉNS A TODOS!!