sábado, 25 de maio de 2013

EDUCAÇÃO

Mais uma reforma e ampliação de escola é inaugurada em Buriti dos Lopes
A unidade passa a contar a partir de agora com 05 salas de aula, 02 amplos banheiro para os alunos, sala de professores com dois banheiros, biblioteca, cantina, sala de diretoria, depósito, secretaria, dentre outros. (VEJA AMANHÃ MATÉRIA DE COMO ERA E DE COMO ESTÁ A ESCOLA)

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, estiveram na última sexta-feira (24), inaugurando mais uma obra de reforma e ampliação de escola. Desta vez a inauguração foi da Unidade Escolar José Lucas Leódido no povoado Coroa de São Remígio.

A unidade passa a contar a partir de agora com 05 salas de aula, 02 amplos banheiro para os alunos, sala de professores com dois banheiros, biblioteca, cantina, sala de diretoria, depósito, secretaria, dentre outros. Esteve presente no evento, o presidente da Câmara Municipal Roberto da Coroa (PMDB), os vereadores Sancho Escórcio (PV) e Eveline Araújo (DEM), além de secretários municipais, lideranças políticas e um grande número de populares da localidade.

O vereador Roberto agradeceu ao prefeito, por ter tido a sensibilidade de entender a situação e transformar a escola daquele povoado, é uma das melhores escolas do município.


O prefeito Bernildo em discurso, falou da sensação do dever cumprido e da importância de se ter, nas comunidades e povoados, escolas de qualidade na estrutura física e em geral, como teremos agora no povoado Coroa, para que os professores e alunos, funcionários em geral possam sentir o prazer em desenvolver suas funções.

Falou ainda das dificuldades financeiras que o município se encontra, em virtude dos débitos na previdência, na Eletrobrás, entre outros, deixados pelas gestões passadas. Contudo, o prefeito afirmou que continuará com os pés no chão e buscando projetos para a melhoria da qualidade de vida das famílias buritienses.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Reginaldo Cardoso "o CAPOTE" Brasília-DF disse...

Até o momento o MELHOR PREFEITO que Buriti dos Lopes já teve.Muitos GESTORES já passaram por essa CIDADE desviaram DINHEIRO PÚBLICO e falaram M....e nada foi feito.
PARABÉNS ao Prefeito Bernildo Val e ao seu Vice Bruno Pieca juntamente com toda a sua BRILHANTE EQUIPE por mais essa REFORMA e AMPLIAÇÃO no Povoado Côroa de São Remígio.
Esse Bernildo Val vai entrar para a HISTÓRIA do município de Buriti dos Lopes,como o GESTOR que mais trabalhou pela sua CIDADE.

Hermann Diniz disse...

Prezado Editor Sr. Frank Cardoso,

Onde estão as fotografias da ampliação e da reforma dessa importante Escola? Estou aguardando, inclusive da pavimentação no Bairro Acampamento. Me parece que V. Sa. está coibida de publicar fotografias mais detalhadas mostrando as falhas construtivas. Seu relatório fotográfico é muito importante para meu arquivo, uma vez que suas divulgações das realizações municipais são as principais fontes das minhas matérias. A partir de junho de 2013, estarei retornando com minhas considerações sobre a administração do Senhor Prefeito Dr. Bernildo Duarte Val.

Atenciosamente,

Hermann Duarte Castelo Branco Diniz
OPOSIÇÃO CONSCIENTE

MARIO LIMA disse...

ESSE HERMAN CONVERSA MUITO É BESTEIRA. SERÁ QUE ELE NÃO LEU A MATÉRIA OU É DAQUELES QUE TEM PREGUIÇA DE LER?
HUM HUM
ELE SE DIZ ENGENHEIRO E NINGUÉM TEM NOTÍCIA DE UMA OBRA SEQUER QUE ELE TENHA COMANDADO.
ESSE É DAQUELES SERVIDORES CAROS PRO GOVERNO E IMPRODUTIVO.
SE LIGA HERMAN. VAI TRABALHAR E DEIXA DE FALAR BESTEIRA.