segunda-feira, 13 de maio de 2013

EMOÇÃO!

No Domingão do Faustão, buritiense revê filha que não via há 57 anos; deu para adoção
Mais de 50 anos depois, as duas se reencontraram no palco do dominical da Rede Globo. Hoje dona Balbina, que nasceu em Buriti dos Lopes, mora na cidade de Chapadinha-MA. (VEJA O VÍDEO)

O Domingão do Faustão contou neste domingo (12) a história de uma mãe especial. Dona Balbina, de 90 anos, não via a filha desde que ainda pequena, a entregou para a adoção por não ter condições de cuidar da menina. 

Mais de 50 anos depois, as duas se reencontraram no palco do dominical da Rede Globo. Hoje dona Balbina, que nasceu em Buriti dos Lopes, mora na cidade de Chapadinha-MA.

Quando foi chamada ao palco, Luizinha, filha de Balbina que estava perdida, não sabia que encontraria a mãe. Após o anuncio feito pelo apresentador Fausto Silva, as duas se abraçaram no palco, num emocionante reencontro neste domingo das Mães.

Luizinha é uma das cinco crianças que Balbina teve, mas por conta da dificuldade em sustentar os filhos, decidiu entregá-los para algumas famílias. Ao longo do tempo ela conseguiu recuperar as crianças, mas Luizinha ficou sem ver a mãe há 57 anos.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO!




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Imagens: Globo.com

Nenhum comentário: