sexta-feira, 24 de maio de 2013

ENCONTRO

Presidente da Câmara de Buriti dos Lopes recebe líderes comunitários
No encontro, os líderes comunitários puderam apresentar as demandas de suas comunidades, contando, agora, com o apoio irrestrito do presidente na busca por soluções.

Líderes comunitários dos Assentamentos Vale do Iracema e Josué de Castro estiveram reunidos na quinta-feira (23), com o presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes Roberto da Coroa (PMDB). A reunião dá prosseguimento ao processo de reaproximação entre Legislativo e comunidade. 


No encontro, os líderes comunitários puderam apresentar as demandas de suas comunidades, contando, agora, com o apoio irrestrito do presidente na busca por soluções. “Através desses encontros a população vai entender quais as funções do vereador e vamos poder ajudar na intermediação entre a comunidade, legislativo e executivo”, disse Roberto.

Tanto presidente da Associação do Vale do Iracema, Pedro Júnior quanto à professora Valquíria do Josué de Castro, vêem com bons olhos essa aproximação entre Legislativo, comunidade e Executivo, pois a população só tem a ganhar sendo ouvida.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: