quarta-feira, 15 de maio de 2013

FIM DO LAMEIRO

Prefeitura de Buriti dos Lopes dá início a pavimentação de rua do bairro Acampamento
Para o prefeito Bernildo Val (PR), é gratificante executar obras que são importantes para as comunidades e que solucionam problemas antigos, como é o caso dessa rua que passa em frente à escola Nasila Pires.

Prefeito vai cumprindo promessa de campanha
A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes iniciou na semana passada, a pavimentação poliédrica de uma das principais ruas do bairro Acampamento. A obra é um convênio entre a Prefeitura e a Codevasf através de emenda do deputado federal Júlio César (PSD).

Mais de 5.000 m2 de rua receberá pavimentação poliédrica. Segundo depoimento de moradores da Rua Raimundo Estevão de Sousa, o calçamento é esperado ha anos e finalmente está sendo realizado nesta administração. 

Para o prefeito Bernildo Val (PR), é gratificante executar obras que são importantes para as comunidades e que solucionam problemas antigos, como é o caso dessa rua que passa em frente à escola Nasila de Sousa Pires que está recebendo a pavimentação.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Reginaldo Cardoso "o CAPOTE" Brasília-DF disse...

É um momento de muita ALEGRIA,a todas as PESSOAS que acreditaram no POTÊNCIAL de Bernildo Val e Bruno Pieca,em todos os aspectos e em todos os setores.
É muito bom lembrar que,todas as mudanças realmente significativas,de influência positiva,e de resultados COESOS e concretos,só começaram a partír do momento,em que o 22 entrou no PODER de GOVERNAR nosso MUNICÍPIO.
Sendo assim,acredito,e sempre acreditarei,que o nosso MUNICÍPIO,foi,é,e será,um ÓTIMO MUNICÍPIO para se VIVER,e tenho certeza,que Buriti dos Lopes vai continuar mudando,com Bernildo Val e Bruno Pieca GOVERNANDO muito bem,de forma limpa,fiel,responsável e cidadã,como sempre fizeram.
PARABÉNS ao PREFEITO e ao seu VIVE!!
PARABÉNS BURITI DOS LOPES!!
PARABÉNS ao BAIRRO ACAMPAMENTO!!
PARABÉNS à TODOS os BURITIENSES!!

Bernardo José disse...

Prefeito quando quer trabalhar é assim mesmo... vai em frente Bernildo que Buriti espera muito de você.

Ana Maria disse...

Isso é que mata a quatozada em menos de seis mese Bernildo já reformou quase todas as escolas do municipio já esta fazendo caçalmentos valeu prefeito por ter coragem de enfrentar tantas dividas deixada por administração passada e conseguir fazer em tão pouco tempo muitas coisas parabens!

Veronica de Fortaleza-CE disse...

Sempre agreditei no trabalho do Bernildo mesmo sabendo que iria enfrentar muitas dificuldades deixada por administração povo mais forte e seu candidato derrotado que ajudou a falir o municipio.

Mario cezar disse...

Agora o que esta vereadora vai falar que passou quase oito anos na camara municipal tudo que o vereador jucelino falava ela dizia faço de minhas palavras a do vereador jucelino e agora vereadora depois de tanto perseguir o prefeito o que vc tem a dizer do trabalho incançavel do Bernildo Val isso é só um começo ele vai fazer muito mais do que esta na quela castilha tenho certeza disso .Oposição daqui a dois anos não vai mais existir.