quarta-feira, 22 de maio de 2013

FUTUCADAS


Buriti dos Lopes precisa se unir urgente pela reabertura do hospital local, já que pessoas que foram responsáveis pelo seu fechamento simplesmente sumiram.

É inadmissível que com tantas cobraças por parte do poder executivo municipal pedindo a reabertura do hospital, o governo estadual continue fechando os olhos para esta triste realidade.

O resultado é esse: Pesquisa BrVox em Teresina mostra que secretário de Saúde do Piauí Ernani Maia é 'traço': não tem pontuação; Wilsão usa pra dar puxão de orelha!

Depois de ter aparecido como 'traço' em pesquisa BrVox, o secretário estadual de Saúde Ernani Maia deu pra aparecer dando entrevista nas TVs locais. Solução para a reabertura do hospital nada!

Por que será que a maioria dos parlamentares de oposição de Buriti dos Lopes não estiveram na 1ª Conferência da Cidade? Será que é porque não tinha palco para seus ‘shows’?

A ausência deles também foi notada na Caminhada realizada no sábado (18) contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Será que é falta de interesse pelo tema?

Tem parlamentar buritiense que na hora de pesquisar no portal da transparência e no site do TCE não consegue encontrar o que procura. Mas, para ficar de fuxico no Facebook é rápida e inteligente.

Alguém precisa lembrar ao secretário de Segurança do Estado que ele foi bem votado em Buriti dos Lopes, já que a segurança da cidade está de mal à pior.

O ex-técnico e agora político de carreira Silvio Mendes entregou a Firmino cargo no PSDB. Tudo certo pra pular de partido. E vai mudar o discurso.

Até hoje a Justiça não resolveu o problema das comissões da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes. E do jeito que a Justiça é 'rápida' neste país, é bom os parlamentares continuem sentados.

Tem político buritiense que está esquecendo de ajudar no desenvolvimento do município e continua fazendo política baixa. Parece até que as eleições municipais serão em outubro deste ano.

Buriti dos Lopes poderá ter o primeiro casamento gay de sua história. A data ainda não foi agendada no cartório local, e como qualquer casal apaixonado, ambos estão ansiosos. Aguarde novas informações...

2 comentários:

Roger Silva disse...

ESSA PORQUE FRANCK ESSAS VEREADORES NÃO TEM INTERESSE NENHUM QUE O MUNICÍPIO SE DESENVOLVA.
É A POLÍTICA DE QUANTO PIOR, MELHOR.

Celio Silva disse...

Boca do povo ta na hora de dar uma futucadinha de leve tbm nesses secretários viu pq tem uns aí que não sabem nem a metade do b a bá da administração púiblica.