terça-feira, 28 de maio de 2013

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Prefeitura realiza festa para centenas de mães na cidade de Caxingó
Ao final as mães receberam uma lembrança personalizada e participaram de um coquetel e muita música ao vivo com o musical Eletro Banda de Caxingó.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, em parceria com a Secretaria de Educação realizou na tarde de sábado (25) uma grande festa para mais de 500 mães. A homenagem aconteceu na quadra do colégio estadual professora Maria do Socorro Sampaio Martins. Na ocasião houve apresentações culturais, musicais, peças teatrais, recitais de poesia, além de sorteio de muitos brindes.

Na abertura da festa a prefeita Rita Sobrinho (PT) disse está muito feliz pela grande quantidade de mães que vieram prestigiar a festa e falou ainda da importância das mães para os filhos. A secretária de Educação Sandra Alves explicou que a comemoração foi uma forma de prestigiar as mulheres do município e lembrou a importância das mães na formação cidadã de homens e mulheres.

Um dos momentos de maior euforia da festa foi à escolha da mãe simpatia 2013. Muitas mães entraram na disputa e mostram muita irreverencia e beleza, todavia, a grande vencedora foi à dona Francisca da localidade Cafundó, que além de muita simpatia mostrou também que tem gingado. Além da prefeita, quem também esteve presente foi o ex-prefeito Nato Sobrinho, secretários, vereadores, professores e coordenadores pedagógicos. 


Ao final as mães receberam uma lembrança personalizada e participaram de um coquetel e muita música ao vivo com o musical Eletro Banda de Caxingó. A festa em homenagem as mães foi marcada pela belíssima organização do espaço da festa e pela forma dinâmica como foi apresentada a festa.









Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: