quinta-feira, 2 de maio de 2013

INSEGURANÇA

Dupla armada rende funcionários e assalta restaurante D’guster em Buriti dos Lopes
Dois assaltantes armados invadiram o local situado na Avenida Josias Leódido, a cerca de 400 metros da Delegacia da cidade. A dupla fugiu levando todo o dinheiro do caixa e uma moto.

O local é bastante frequentado
Um restaurante e pizzaria localizado na Avenida Josias Leódido, a cerca de 400 metros da Delegacia, em Buriti dos Lopes foi assaltado no final da noite de ontem (01), informou a gerência do estabelecimento a um de nossos colaboradores.

De acordo com relatos, dois homens armados invadiram o D’guster, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram levando todo o dinheiro do fluxo diário do caixa, talões de cheque e uma moto Pop-100 vermelha, 2013 placa OUC – 3183 do proprietário do estabelecimento Belmarcos Alves Ribeiro.

Segundo a gerência, cinco funcionários estavam no local e não havia clientes no restaurante no momento da ocorrência. Além da falta de segurança na cidade, outro fato que deixou o proprietário revoltado é que logo após o assalto, o mesmo se dirigiu até a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e para seu desagrado, a mesma estava fechada, não havia delegado, escrivão e muito mesmo efetivo suficiente que pudesse sair em diligência para tentar capturar a dupla.

Belmarcos teve então que se dirigir até a Central de Flagrantes em Parnaíba para pedir ajuda, mas, infelizmente a dupla já estava longe. O assalto do D’guster é só mais um de muitos que tem ocorrido em Buriti dos Lopes e infelizmente a Secretaria de Segurança nada tem feito de útil na cidade para que o efetivo local possa ter suporte para combater a bandidagem que vem agindo solta sem ser incomodada.

Não podemos nem cobrar ação de nossa Polícia, já que os mesmos não têm armamento suficiente e muito menos viatura e condições dignas de trabalho numa Delegacia que não serve pra nada. É necessário que o secretário de Segurança comece a olhar com bons olhos para nossa cidade, já que foi muito bem votado pelos buritienses e tem um grupo político que lhe apoia no município.

VEJA ABAIXO O RELATO DO PROPRIETÁRIO VIA FACEBOOK E A FOTO DA DELEGACIA FECHADA NO MOMENTO EM QUE O PROPRIETÁRIO FOI REGISTRAR A OCORRÊNCIA.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

PAULO SILVA disse...

Atenção vereadora Jaqueline cadê você que não ação do seu deputado que é secretário de segurança? Fala pro peixe e pro seu esposo que a segurança da cidade tá uma vergonha e vocês foi que apoiaram ele. Até quando?

ANTONIO MACEDO disse...

CADÊ ESSE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA QUE SUMIU DO BURITI HEIN.. ANO QUE VEM ELE VAI ESTAR POR AQUI DENOVO COM SEUS ALIADOS PRA PEDIR VOTOS E É BOM QUE A POPULAÇÃO SAIBA DAR O TROCO.

Fabricio Santos disse...

Vereadora Jaqueline fala para seu deputado para tirar uns policiais viciados quase todos parentes e incompetentes só falam em politica segurança que é bom nada.

Manoel Messias Brasilia df disse...

como sempre tenho comentado,o Governo federal e Estadual(parceiros) tem que parar de dar dinheiro publico,para Bolsa familia,Bolsa educaçao,bolsa Bode e tantas outras benesses com dinheiro de nosso impostos,e investir em Seguranaç,Educaçao e saude,que eh um dever do estado e um direito do cidadao.imaginem o absurdo,uma cidade do porte de Buriti dos Lopes,com uma delegacia de policia,fechada durante a noite.o cidadao paga impostos escorchantes,que sao desviados para interesses eleitoreiros de partidos e politicos inescrupulosos,e quando,precisa ter de volta em melhorias, nao obtem.com a palavra o secretario de segurança do estado.

Luís Fernando disse...

Se fosse carro de som né...tinham a preocupação de arrumar um jeito de solucionar o problema,.Segurança que é nada todos somem.Buriti dos Lopes está alvo de bandidos daqui a pouco ninguem sabe mais como controlar.