quarta-feira, 8 de maio de 2013

O POVO COMPARECEU!

Prefeito Bernildo Val inaugura obra de reforma e ampliação de escola na zona rural
A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades e um grande público. (AMANHÃ MOSTRAREMOS COMO ERA A ESCOLA E COMO ELA ESTÁ HOJE)

U. E. Nossa Senhora de Fátima
A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou no início da manhã desta quarta-feira (08) as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, localiza no povoado Salgadinho, zona rural do município. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades e um grande público.

O evento teve início por volta das 8h30 e as autoridades foram recepcionadas pelo diretor da escola, Genival dos Santos Silva. O prefeito Bernildo Val (PR) acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) e da secretária de Educação Nilma Val Romão ficaram satisfeito com o que viram. Os vereadores Odemil Val (PSD), Eveline Araújo (DEM), Bené Ibiapina (PCdoB) e Elcira (PSB) estiveram presentes. O ex-vice-prefeito Pieca (PSB) e alguns secretários municipais também acompanharam a cerimônia.

A escola Nossa Senhora de Fátima passou por serviços de reforma geral e ampliação, onde foram construídas duas salas de aula, um refeitório, dois grandes banheiros, uma grande varanda na frente e lateral, além de outras salas e grande parte do teto. A obra custou o valor de R$ 107.000,00 e irá atender quase 400 alunos do ensino fundamental e EJA do povoado Salgadinho e adjacências. Com a entrega desta, já são quatro escolas entregues reformada e ampliada pela gestão do prefeito Bernildo.



























Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

15 comentários:

BERNARDO LUIS SILVA disse...

ENQUANTO ISSO...
NO MUNDO DA VEREADORA E DO ENGENHEIRO ELES VÃO FALANDO... FALANDO... FALANDO...
E O PREFEITO VAI TRABALHANDO... TRABALHANDO... TRABALHANDO...

VALEU BERNILDO!!!

Mario Sergio disse...

Fiquei muito feliz ao vê a matéria e saber que o povo continua acompanhando o prefeito por onde ele vai. Depois dessas fotos a oposição vai pro remédio outra vez.

Pedro Paulo disse...

Agora sim a comunidade do Salgadinho tem uma escola de moral e não aquela coisa que era um calor infernal e os alunos viviam espremido, sem falar que não tinha essa área aí que fizeram. Vou esperar a reportagem de amanhã para fazer outro comentário.

JOÃO PAULO disse...

BERNILDO TODOS NÓS SABEMOS DO SEU ESFORÇO E O QUANTO VOCÊ QUER MELHORAR SEU MUNICÍPIO, MUNICÍPIO ESSE QUE VOCÊ NASCEU E SABE MAIS DO QUE NINGUÉM AS DIFICULDADES QUE O POVO VEM ENFRENTANDO. PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DA OBRA QUE TENHO CERTEZA SERÁ DE GRANDE IMPORTÃNCIA PARA A POPULAÇÃO LOCAL.

antonia silva disse...

Pode é construi seu bernildo pq a mulher foi bem melhor.

Riba Cardoso disse...

Parabéns a Comunidade do Salgadinho e Administração Pública Municipal.

GERSON SILVA disse...

PARABÉNS PREFEITO!
TRABALHE E NÃO LIGUE PARA A OPOSIÇÃO.

raminudo santos jr. disse...

rapaz e eles dizem que o homem ta ruim e ainda vai esse monte de gente receber ele nesse povoado. é parece que o homem começou a encaixar a marcha e a maquina vai começar a andar.
aguenta oposição que o o homem vai trabalhar ainda muito mais.

CARLOS FILHO disse...

PREFEITO QUANDO É POPULAR É ASSIM MESMO O POVO VAI ATRÁS. PARABÉNS PREFEITO POR ESSA ENTREGA PARA O POVO DO INTERIOR.

SANDRO GOMES disse...

E OLHA O POVO FELIZ AÍ..... TODO MUNDO SORRINDO....

FERNANDO SANTOS disse...

PARABÉNS PREFEITO PORQUE EM APENAS 04 MESES VOCÊ JÁ TEM MOSTRADO MUITO MAIS QUE A EX EM 8 ANOS. SÓ O NAMORADO DO EX É QUE NÃO QUER VER.

Fatima Silva - COHAB disse...

frank cardoso meu querido desse jeito você acaba com a oposição. kkkkkkkkkkkkkkkk
pega leve com essas matérias e fotos porque no tanque dos peixes hoje na rua zezita sampaio os peixinhos estavam todos dizendo: "vocês o tanto de gente que tinha no salgadinho".
pois é, eles ficaram assombrados e outros ti xingando kkkkkkk, acho que isso é porque eles pensavam que não ia ninguém.
a vereadora e cia quebraram a cara kkkkkkkkkkkkk.

JOÃO JOSÉ -SP disse...

COMO É BOM VÊ O POVO RECEBENDO BENEFÍCIOS DO PODER PÚBLICO PQ ISSO MOSTRA QUE BURITI TEM UM FILHO DA TERRA COMPROMETIDO COM A EDUCAÇÃO.

Manoel Messias Brasilia df disse...

mesmo com toda divida herdada,o Prefeito Bernildo,esta superando,trabalhando e honrando cada centavo que o Contribuinte,deposita,em forma de IMPOSTOS.governar eh eleger prioridades ouvindo o povo.se em menos de 6 meses de mandato,Bernildo,ja fez muito mais que a gestao passada fez em 8 anos,imaginem,como esta Buriti,ao final de seu mandato.mandou Bernildo,entupa a boca e os olhos desses incompetentes,Bernildo,Prefeito novamente.

Reginaldo Cardoso "o CAPOTE" Brasília-DF disse...

Bernildo Val o PREFEITO do POVO e das MULTIDÕES.valeu PREFEITO por mais uma OBRA,tenho certeza que virão muitas outras por ai.