sexta-feira, 17 de maio de 2013

PARTICIPE!

Acontece neste sábado (18) o 1º Torneio Feminino de Futebol Society
O torneio contará com times de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas e os jogos terão caráter eliminatório.

A fim de incentivar a prática de esportes, duas buritienses estão organizando o seu primeiro Torneio Feminino de Futebol Society, no próximo sábado (18), as 8h00 da manhã no Campo do Tonhão, localizado às margens da estrada que liga Buriti dos Lopes à Barra do Longá. O evento está sendo promovido por Carla Val e Clarete Cavalcante com apoio de vários setores da sociedade e da Secretaria Municipal de Esporte.

O torneio contará com times de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas e os jogos terão caráter eliminatório. O primeiro e segundo colocados ganharão uma ótima premiação.

Segundo Clarete, uma das organizadoras do evento, a ideia é fazer com que o torneio entre para o calendário esportivo da cidade, além de incentivar a criação de times de futebol feminino em Buriti dos Lopes, e quem sabe formar uma seleção local, viabilizando a participação da mesma em outros torneios.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Bruno Paulo disse...

Frank cadê o esporte dessa cidade que tanto vocês falavam nos palanques que íam reformar o Helvídio Nunes estamos a seis mêses de administração e até agora nenhum torneio, o campo Quimezão com o mato tomando de conta e o ginásio poliesportivo depredado, e o prefeito porque não se pronuncia quando se fala em esporte parece que o povo vai se decepcionar mais uma vez.