sexta-feira, 31 de maio de 2013

PREFEITA RECUPERA A FROTA

Com recursos próprios Prefeitura de Caxingó compra veículo 0km
O veículo Fiat Uno 2013 já está à disposição dos munícipes e custou R$ 31.095,00 aos cofres do município.

Na tarde da última quarta feira (29), a Prefeitura de Caxingó recebeu mais um veículo 0km para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. O veículo Fiat Uno 2013 já está à disposição dos munícipes e custou R$ 31.095,00 aos cofres do município. 


De acordo com o secretário de Administração Renato Filho, esta era uma carência que o município vinha passando há um bom tempo, ou seja, o transporte de pacientes estava um pouco sobrecarregado com apenas uma ambulância, mas que a partir de agora esse problema estará solucionado.

Renato disse ainda que a compra deste veículo era imprescindível, uma vez que era grande o número de pessoas que precisava se deslocar para outras cidades sem a menor condição de bancar o transporte. Em breve a Prefeitura está adquirindo mais um veículo para o Gabinete, uma vez que é também de grande necessidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Um comentário:

Reginaldo Cardoso "o CAPOTE" Brasília-DF disse...

Muitas CIDADES deveriam seguír esse EXEMPLO,o DINHEIRO PÚBLICO sendo realmente investido em benefício do POVO.Meus PARABÉNS a Prefeita de CAXINGÓ RITA SOBRINHO e ao Secretário de Administração Renato Filho pela aquisição desse LINDO VEICULO que com certeza vai trazer ENORMES BENEFÍCIOS para o Povo Caxingoense.Não há dificuldades que tornem impossível a VONTADE DE FAZER ACONTECER.