domingo, 26 de maio de 2013

VEJA O ANTES E O HOJE

Comunidade na zona rural recebe escola reformada e ampliada
Prefeito Bernildo Val supera dificuldades e faz o resgate de mais um compromisso feito nos palanques.

Apesar das dificuldades encontradas nesses primeiros meses de gestão, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), vem resgatando compromissos de campanha. Na tarde da última sexta-feira (24) foi à vez do prefeito entregar à população de Coroa de São Remígio a reforma e ampliação da escola municipal José Lucas Leódido que, há anos estava esquecida.

A escola não atendia as mínimas condições de higiene e acolhimento, tanto dos alunos, bem como de professores e servidores. De acordo com o prefeito Bernildo, a reforma do prédio também é uma forma de valorizar a educação municipal.

VEJA ABAIXO O QUE OS ALUNOS TINHAM E O QUE ELES TÊM A PARTIR DE AGORA!

ANTES 











HOJE















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Reginaldo Cardoso "o CAPOTE" Brasília-DF disse...

Comemora-se mais uma UNIDADE ESCOLAR completamente REFORMADA.tenho certeza que o Prefeito Bernildo Val tem consígo o COMPROMISSO de dar continuidade a esse belo trabalho nas Escolas do Municipio de Buriti dos Lopes e Zona Rural.
PARABÉNS ao Prefeito Bernildo Val e ao seu Vice Bruno Pieca.fico MUITO FELIZ em ver a preocupação de V.Exas.em investir na EDUCAÇÃO,é como diz o SÁBIO Paulo Freire:"Educação não transforma o MUNDO...Educação muda PESSOAS...Pessoas transforma o MUNDO".

Sandra Lima disse...

Parabéns ao prefeito Bernildo por mais essa reforma da escola. Não estou arrependido de ter votado em você.

Antonio cunha disse...

Parabéns ao prefeito Bernildo Val e toda sua equipe de governo por essa realização. Estudei nessa escola, e há muito tempo a mesma não passava por uma reforma, e consequentemente estava impossível de ser executado as atividades escolares. Mais uma promessa de campanha sendo executada, continue sempre assim.