sábado, 8 de junho de 2013

ACORDO

Prefeita negocia salários atrasados com servidores da educação de Caxingó
Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira (05) ficou estabelecido o acordo em que todos aceitaram.

Os servidores da Secretaria de Educação de Caxingó aceitaram a proposta da Prefeitura para negociar os pagamentos dos salários atrasados referentes aos meses de novembro e dezembro do ano passado deixados pela gestão anterior. Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira (05) ficou estabelecido o acordo em que todos aceitaram.

Segundo a secretária de Educação Sandra Alves todos os 96 professores e 63 auxiliares de serviços gerais concordaram em serem sorteados, onde 4 professores e 4 auxiliares de serviços gerais serão pagos a cada mês. No total a Prefeitura pagará 8 servidores por mês, de forma que os sorteados receberão o salário do mês atual e mais os de novembro e dezembro.

A Prefeitura estabeleceu o prazo de até fevereiro de 2015 para pagar todos os salários atrasados dos servidores da educação. Na ocasião foi lavrada uma ata que foi assinada pelos servidores e será posteriormente publicada no Diário Oficial. Para a prefeita Rita Sobrinho (PT), esta foi a melhor forma encontrada pelo o Executivo de pagar os salários atrasados. A proposta foi avaliada pelos servidores que prontamente aceitaram e participaram do sorteio.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: